segunda-feira, 27 de julho de 2009

Let's go then

To Whom It May Concern,

"You must be the change you wish to see in the world."
Ghandi

E por isso mesmo começo hoje Yoga, vou às compras para os meus chás, começo a minha rotina e passo em casa dos meus pais para ir buscar a bicicleta - sim, a mim também me soa ridículo esta enumeração mas:

"A journey of a thousand miles begins with a single step."
Confucius

E pronto. É agora ou nunca. Até porque agora ando inspirado e com vontade para MUDAR.

Sem dramatismos ou teatrilidades, acho mesmo que é deste que começa uma viagem que há muito está para começar. Quem estiver está. Quem não está não faz falta.

'Bora?

PS - Acabei de me aperceber que tenho "só" o Confucio e o Ghandi num mesmo post... não auguro nada de positivo ;)

Sem comentários: