terça-feira, 17 de novembro de 2009

A promise is a promise

To Whom It May Concern,

Quando comecei este blog - a que pomposamente chamei de nova fase depois da largar a "pele" do Alquimista - prometi que seria pautado pela mudança. A minha mudança, em nada narcizista mas de facto a vida é minha e o blog é meu ;)

Cheguei a mais um ponto de mutação. Nada simples, até porque normalmente não são simples as rupturas, mas aqui estou a ficar estranhamente satisfeito com o facto de me parecer ser uma evolução, uma mudança natural e que estou a abraçar sem qualquer problema.

Em quê perguntam todos os meus "eager fans" (yeps, estou num desses dias).

Em termos de postura de sedução. Em termos de "procura" e de forma de estar. Continuam à nóia... também eu ;)

Resumindo, durante anos fui apelidado carinhosamente por D.JuanKemo. Era um fascinado pelas coisas mais minúsculas, mais sedutoras, aquele detalhe que me avassalava. E lá fui criando um "género", que me fez muito feliz em muitas situações, que funcionou para mim como quase sempre quis.

E subitamente apercebi-me do ridículo que é este post e que não vou continuar a escrevê-lo.

Concluo apenas com: whoever comes next is going to have to work... It's "her" turn, to fight, to show, to say, to tell, to want, and I'll be me, just me, available but not that "me" I used to be.

(I'm a poet and I didn't know it, I make things rhyme all the time)

Sorry.

Sem comentários: