quarta-feira, 25 de novembro de 2009

When two powers colide

To Whom It May Concern,

Queen - a minha banda preferida de sempre.
The Muppets - top 3 das melhores criações de todos os tempos.

Mix it all up e...

Thank-you so, so much Mr. J. Henson and Mr. Freddie Mercury! God bless you wherever you may be!

PS - Lembro-me de fazer um jogo quando era mais novo, em que o cenário de apocalipse surgia e que eu teria de escolher um conjunto de actos culturais (músicas, livros, etc.) que eu teria de colocar numa ogiva espacial para enviar para o espaço, que representassem a humanidade como um todo. To cut a long story short: Este video passa a fazer parte deste envio :)

1 comentário:

Mar disse...

Mto bom :) intemporal. creio que estou a ficar saudosista da minha meninice.
Thank you and keep on writing the beauty of live ;)
kisses