terça-feira, 28 de abril de 2009

Coisas na Cabeça

Yo Guys and Gals!

(Nops... definetely not "it". De resto que raio de devaneio... acho mesmo que começar assim cada post é demasiado inicio-de-concerto-de-wham... vou continuar a procurar alternativas)

Recentemente apercebi de algo fascinante que o nosso corpo pode fazer e o quão complexo deverá ser para um robot "chegar lá".

Passo a explicar, ou pelo menos a tentar. Sabem aquele movimento que fazemos no chuveiro, com a mão (não sejam porcos seus mal-formados, aguentem que isto pode vir a ter piada), em que parece que fazemos força para os dois lados? Quando queremos que a água fique aquele bocadinho mais quente mas não demasiado? Quando literalmente estamos a rodar para a esquerda mas a fazer força para rodar para a direita ao mesmo tempo? Não... a sério... estão a ver perfeitamente não estão?

Mas o que eu acho mais fascinante, mas mesmo incrível é... como é eu fico tão impressionado com algo tão patético como isto?

Acho que tenho mesmo de arranjar um hobby...

Sem comentários: