quinta-feira, 2 de abril de 2009

The Comeback - The Sequel

People of This World,

Sabendo que as sequelas muito, mas muito raramente são iguais ou melhores que o "original", retomo aqui a prática de escrever, de por por palavras as ideias, os sentimentos, os pensamentos e definitivamente as parvoíces que por esta mente passam.

Não prometo que será melhor. Mas garanto que ando inspirado ;) E como dá para ver, a modéstia mantém-se firme e saudável! hehehe

Renaissance Kemo is back. Até porque em termos literários aproveitei muito pouco esta fase de "Renaissance" comparada com a fase "Alquimista". E acabei de me aperceber que evoluído e sofisticado eu me considero ao já me atribuir "fases" e tudo!

E obrigado a quem me (re)despertou o desejo de escrever o que vivo. Ou seja, a viver para (também) escrever.

1 comentário:

Criança em Crescimento disse...

Mas parece que a inspiração foi assim como este Verão inesperado... sol de pouca dura. TOCA A ESCREVER MENINO! :D