terça-feira, 28 de abril de 2009

Trials & Tribulations

People of This World,

(Gosto cada vez menos deste inicio, se calhar vou mudar, soa-me demasiado grandioso, ou seja, quase de um momento de empossamento - new buzz word - de Imperador do Mundo... ui, se calhar até gosto afinal e tal e coiso ;)

Voltando ao propósito inicial deste post:

A PIOR coisa, mas mesmo PÉSSIMA opção foi ter decidido ir viver para um sítio onde TODOS os dias, de manhã e à noite, "dou de cornos" com um HOSTEL!!!

Lembrando-me imediatamente de todos os sítios por onde podia estar a viajar, todas as pessoas que podia estar a conhecer, todas as conversas que podia estar a ter, todas as experiências que podia estar a viver. Tudo isto antes de me aperceber que estou atrasado para uma reunião ou então que ainda tenho de tirar a roupa da máquina. Oh joy and where the f*ck did I miss a curve?

O que vale é que aos 30 viro mesmo Backpacker Idealista, um Filósofo Mundial. A barba já tenho e o desejo não falta.

Sem comentários: