sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

'Cause tonight s'gonna be...

To Whom It May Concern,

Pois que supostamente este blog existe e tem na sua essência primordial (estou a falar caro para "ganhar pontos" por isso adivinhem o que vem aí para compensar!) o conceito de melhoria, de mudança, de constante mutação em prol e direccionada para o "ser mais".

E até costuma ser um pressuposto segundo o qual eu vivo e escrevo mas este post não é nada disso... nada mas mesmo nada... é de resto o antípoda da "coisa".

Porquê?

Porque faz anos o meu amigo de "guerra", o meu irmão por afinidade e escolha.
Porque estará em palco um grande artista, um amigo "para sempre" mesmo que não "de sempre".
Porque acumula uma ou outra festa, no mesmo sítio, de pessoas que eu gosto muito.

Ou seja...

Vou-me fazer acompanhar deste belo espécimen, hoje:

Eu avisei que não ia sair nada de muito positivo ou enaltecedor...

Mas "just when you think things can't get worse" o universo conspira e surge uma coincidência incrível!

(Bare with me... eu sei que estou insuportável...)

Quando "googled" a palavra "Hendricks" e inocentemente cliquei para ir ver imagens, deparei-me com o que procurava (leia-se: não naquele momento mas TODA a vida ;)


Ruiva... olhos claros... sardas... e mais não tenho de dizer suponho :)

É que pelos vistos a senhora tem o mesmo apelido que o gin...

E agora?

I'm outta here to P-A-R-T-A-Y, hold the tonic and the cucumber Miss Hendricks (hahahahahahaha ficou muita sleezy!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Rodri,
o facto da sra. ser ruiva deixou-te tão entusiasmado que até lhe inventaste as sardas que não tem...

(e cá está o meu primeiro comment no teu blog, anos depois, sobre a coisa mais fútil possível :-D )

Sophie

kemo disse...

Hhahahahahahaha.

Tem tem que eu já lhe vi as costas e os ombros ;)

Mas também pode ser da junção dos dois Hendricks em causa! hehehe

Obrigado por saíres do armário ;)