quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pearls of Wisdom...

To Whom It May Concern,

Não ando com capacidade nenhuma de escrever.

No entanto ando cheio de ideias, de pensamentos, de reflexões e acções. Com muito trabalho, com imensa força, com muitas dúvidas, com imensas certezas.

E "perdido" por aí encontrei um incrível local: um baú de "coisas boas" e que, plagiando mas com autorização - porque sou no fundo um rebelde sem causa, um betinho com a mania que é alternativo ou apenas um direita conservadora que ouve Buraka Som Sistema - aqui fica as que me disseram mais, devidamente comentados, sem ordem de preferência:


1. O que tento que paute a minha vida e que nem sempre cumpro:



2. Genial para imprimir em grande e colocar no espelho de casa e tomar uma "opção":

3. Não só contrapõe o ponto 1 como é uma excelente "oração" diária:


4. Check, só falta mesmo isso mesmo:


5. A constant yet aware every-day battle:


6. Assustadoramente verdade nesta fase da vida:

7. Delicioso... a sério... não só é altamente inspirador como é tão verdade e espero mesmo que me incluam no segundo grupo:


8. Bring it on! Let you die trying! hehehe:


9. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Absolutamente genial! De por numa tshirt. It's so 2010! hehe:


10. Gosto da "forma". Acho que discordo com o "conteúdo". Seria mais "Dear mind" e "listening to my heart". Mas tudo se muda e tudo se transforma e nada se perde e tal e coiso:


11. Outro bem contemporâneo. Especialmente dos meus últimos fins-de-semana. Sou mesmo blazé! ;)


12. And I'm only an Euromilhões away from this one:

Espero que tenham gostado.

See you when I see you.

Sem comentários: