To Whom It May Concern,
Desde que pela primeira vez a vi que me apaixonei. Pela sua naturalidade, pela forma espontânea com que me recebeu, se deu a conhecer tão intensa e facilmente (in a non sleezy way) mas acima de tudo pela concretização do seu potencial.
Tornou-se a minha amante. Substituiu a inglesa e cosmopolita mas demasiado "high-maintenance" mistress que tinha antes. Ensinou-me a valorizar mais a minha mulher.
Mas chega de metáforas pirosas e pseudo-intelectuais.
Adoro Barcelona e substituiu rapidamente Londres. Assumo claro que há espaço para "amar" mais que uma cidade. Mas aqui falo de paixão e admiração. Sendo que o Rio de Janeiro também me faz delirar (e tenho de lá voltar que nesta ida escapou-me o MAC e ouvir novamente um samba à séria na Lapa...) e que Nova Iorque me deixou sem palavras num universo que eu achava que só existia nos filmes (o fumo a sair do esgoto!).
Barcelona é tudo o que Lisboa poderia ser e não é. Pelas mais variadas razões isso me frusta, a começar pelas semelhanças ao nível de potencial e autenticidade, mas não quero "entrar por aí" neste momento.
Quero sim partilhar algo que encontrei e que me fez LOGO querer marcar um voo para ir passar uns dias à minha querida Barcelona. Um projecto simples, inovador, original e que me fez relembrar o porquê da minha luxúria por esta cidade (sim, porque paixão também tem lúxuria ;)
Imaginem um espaço onde a comida se funde com a música.
Mas de uma maneira de tal forma original, minimalista e apelativa que se anseia pelo próximo evento enquanto se lamenta não ter ido aos anteriores.
Um local onde todos os sentidos são despertados.
Esta "experiência" chama-se Platos vs. Platos
Estou quase a ficar sem palavras e prestes a marcar um voo... a sério... está tudo fenomenal...
Ou então a abrir um business plan, a criar uma marca (sendo que esta está incrível no naming, no layout, nos nomes dos eventos, no espaço........... almost perfect in all touch-points!) e a abrir algo deste género em Lisboa para poder deixar de me lamentar sobre as diferenças entre a minha mulher e a minha amante ;)
Aceitam-se reservas para ir lá para dançar, beber, conversar, comer e ser-se deslumbrado, na minha companhia, por esta ordem:
Downtempo vs Fuego Lento
Acid vs Sweet
Sambinha vs Feijão
Ahhhhhhhhh. Mentira! Vou a qualquer um deles... não consigo hierarquizar... totalmente incapaz de tomar uma decisão aqui...
'Bora?
PS - Para quem está na dúvida não sou eu nos "pratos" não ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=958EGJyUlZw&feature=related
esta acompanhavas com...? :)
beso
Nada fácil, nada fácil a resposta a esta provocação...
Diria umas pizzas de saint pere que existem numa pizzaria muita louca perto do bairro gótico ;)
PS - Fico de lágrima no olho com esta música PODEROSÍSSIMA! hehehe
Enviar um comentário