segunda-feira, 1 de março de 2010

"..."

To Whom It May Concern,

Nada a escrever. Demasiado ocupado a viver.

E portanto 9's-fora-nada daqui a uns tempos lá escreverei mais alguma coisa dado que fundamentalmente eu escrevo sobre a vida. Lá está, quando não estou a vivê-la.

E sim, é um post perfeitamente inútil. Havia algum género de expectativa de algo "mais"? Eu não tinha :)

Amanhã será melhor. Sendo que ontem foi delicioso. Mas hoje também foi bom. Médio-bom. Quer dizer, depende sempre da comparação, mas deixe-se lá isso para outros dias que não o de ontem, ou melhor, o de hoje.

Mas o que eu precisava mesmo, mesmo era de um cliché para acabar isto em grande. Mas creio que não me vai surgir nada por isso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Para bom entendedor...

kemo disse...

... meia palavra basta.

Obrigado anónimo/a por leres e pelo comentário mas sem saber quem és fico eu sem entender ;)