sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desabafo

To Whom It May Concern,

(Cheira a mofo mas continua a ser a minha forma favorita de começar... se calhar o alquimista dentro do kemo ainda está vivo)

Considero-me uma pessoa compreensiva. Demasiado até. Sendo que gosto muito dessa característica em mim, até porque muito recentemente uma experiência de energia e terapia holística me permitiu perceber que "understanding love" é ainda mais forte do que "unconditional love". Mesmo que seja mais duro. But hey, nobody said it was going to be easy, just as long as I can keep it fun as well.

Mas hoje em dia há coisas com que me "passo". Que literalmente tolero de maneira diferente. Tolero de maneira intolerável. Ou melhor, tento afastar da minha vida, é uma questão de gestão, de minimizar ou até mesmo de superficializar a relação.

DETESTO (palavra muito forte para a minha maneira de ser mas mesmo assim descreve bem):

Egoísmo e consequentes manifestações dessa postura;
Incoerência em discurso ou actos, especialmente pela motivo de egoísmo.

Seja por causa do meu passado, seja por causa da minha maneira de ser ou da minha estrutura mental ou ética, são estes os dois comportamentos que mais me magoam, irritam e retiram qualquer género de sentimento positivo que possa ter por quem os pratica, ainda para mais continuamente.

Tenho de melhorar? Tenho.
Tenho de deixar que me façam isto? Tenho.
Vou? Vou.

As coisas têm e vão mudar na minha vida. Sempre para melhor.