quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Food for thought

To Whom It May Concern,

Há uns anos eu sabia (ou achava que sabia) mais ou menos onde é que estaria uns anos depois - agora!

Estava genuínamente convencido que sabia. Que controlava. Tinha certeza do rumo pessoal, amoroso, profissional, etc etc que ia tomar. O que ia ser. Onde ia estar.

Hoje, há pouco, apercebi-me que os últimos dois anos foram como eu nunca suporia que fossem. Nem de bom nem de mau. Zero juízo de valor. Nem faz sentido neste "post". Mas a verdade é que me apercebi realmente que não faço ideia de praticamente nada do meu futuro.

Soa assustador não soa? Pois a mim soube-me deliciosamente bem. Pelo simples facto de que TUDO é opção. E isso tem muito haver com minha maneira de ser.

Além do mais, "the future is now".

E como costumo sempre dizer... a melhor fase da minha vida é sempre aquela que estou a viver. Mesmo que custe.

Sem comentários: