quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A New Alliance

To Whom It May Concern,

Achei que 2009 tinha acabado e que 2010 ia apenas ser mais um ano. Mais uma década. Enfim, uma datazinha irritante no calendário que é apenas uma desculpa sórdida para irem-se embebedar (sim porque eu não faço disso...).

Só que de repente tudo mudou.

Recebi uma notícia daquelas únicas, que muda a percepção totalmente do que será a (minha) nova vida em 2010.

E remete até para um post que escrevi recentemente com o nome de "When two powers colide", em que achava eu, na altura, um inconsciente e ingénuo, que dificilmente algo do género ocorreria de novo na minha vida mas...

Foi ai que soube DISTO:






Exacto... confirma-se. É isso mesmo que estão a pensar (em cima do facto de que sou um COMPLETE nerd e que estou a gozar convosco):

Pegaram no StarWars e na Adidas and PUT THEM TOGETHER.

Estou em extâse. A sério. Não me toquem. It's my moment.

PS - E não vou reler o post porque deve estar tão ridículo que ainda censurava algo. Fica assim, bem autêntico e incrivelmente estúpido, estúpido :) mas estou tão feliz!

Sem comentários: