sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quando em dúvida...

To Whom It May Concern,

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo..."
Mário Quintana

Ao ler estas palavras me apercebi, ficando quente por dentro, subindo até sorrir, o quanto adoro viver, este sonho louco, este mistério.

Por muito que sonhe e combata monstros despertados. E que a fugir para cima encare deuses mascarados e enigmáticos, a verdade é que acabo sempre por me aperceber que onde estou estou bem. E que preciso estar melhor, sempre melhor é certo, mas que a felicidade está dentro de mim. Basta ouvi-la, sozinho.

Obrigado, mais uma vez, amigo Feio :)

1 comentário:

arwen disse...

E seria esperar muito que, além de sozinho, também a pudesses ouvir com alguém? :)