sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A propósito...

To Whom It May Concern,

No seguimento do post de há pouco - ando numa de "sequelas" agora querem ver... - fui repescar uma frase que cada vez me diz mais, especialmente desde há um ano para cá em que sou "crescido" e vivo sozinho, sem pais, irmãos ou flatmates.

"Character is who you are when no one is watching."

Muitos defeitos, muitos gaps entre o que eu achava que era e o que sou, muitas inércias e muitos lados lunares que me vou apercebendo... mas enquanto tiver auto-percepção e acima de tudo tento mudar não me preocupo mais que o necessário.

Mas que foi um choque perceber que não sou arrumadíssimo (mas também não sou desarrumadíssimo), não sou óptimo dono-de-casa (sou "médio-bom"hehehe), ou seja resumidamente que não sou "perfeito"... foi ;) hehehhehehe.

Enfim, o melhor mesmo é poupar nas jantaradas e programas e meter a empregada.

E acabo de ter o choque de me aperceber que fui feito para ser "Rei". Ah, não, isso já eu calculava :)

PS - Fora de brincadeiras e pondo a "lida da casa" de parte, esta frase é curta mas fenomenal. Vale mesmo muito a pena a introspecção...

Sem comentários: